A Central da Caatinga desde 2016 busca o desenvolvimento comercial de diversas cooperativas e grupos informais que trabalham com a comercialização e/ou beneficiamento de produtos de origem vegetal e animal, a partir do extrativismo sustentável da Caatinga ou da produção apropriada. Entretanto, não estamos sozinhos nessa caminhada, contamos com o apoio de diversos organismos da sociedade civil e de organismos governamentais na missão de  fortalecer a presença da agricultura familiar nos diversos mercados e garantir renda para as famílias envolvidas. 

Nossos parceiros

O projeto Bem Diverso visa contribuir para a conservação da biodiversidade brasileira em paisagens de múltiplos usos, por meio do manejo sustentável da biodiversidade e de sistemas agroflorestais (SAFs), de modo a assegurar os modos de vida das comunidades tradicionais e agricultores familiares, gerando renda e melhorando a qualidade de vida.

http://bemdiverso.org.br/

Empresa de inovação tecnológica focada na geração de conhecimento e tecnologia para agropecuária brasileira. 
https://www.embrapa.br/

Município brasileiro do estado da Bahia, localizado na Mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia e Microrregião de Juazeiro.

home